Após briga de casal, namorada diz que foi estuprada em Juiz de Fora

Após briga de casal, namorada diz que foi estuprada em Juiz de Fora

Uma jovem de 20 anos registrou uma ocorrência na Polícia Militar (PM) relatando que foi estuprada pelo namorado, de 26 anos, em Juiz de Fora. Segundo o relato dela à PM, o caso ocorreu no domingo (22), no Bairro Nossa Senhora Aparecida.


A denúncia será investigada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Polícia Civil. De acordo com as informações da PM, a jovem contou que estava na casa do namorado quando os dois discutiram por causa de ciúmes. Ele a agrediu com chutes, socos e tapas e a jogou em cima da cama, onde manteve relação sexual sem o consentimento dela. O rapaz fugiu em seguida, segundo o relato.


A jovem disse à PM também que perseguiu o namorado, mas o perdeu de vista. Ela afirmou que o rapaz mantinha drogas guardadas em casa e permitiu a entrada dos policiais. Após buscas, foram encontradas duas barras embaladas e lacradas de maconha, três tabletes e uma porção da mesma droga, duas porções de cocaína; materiais usados para preparo dos entorpecentes, uma balança de precisão e uma agenda com anotações.


A jovem foi encaminhada para atendimento no Protocolo de Atendimento ao Risco Ocupacional e Sexual (Parbos) do Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas o resultado do exame não foi divulgado. As drogas e materiais foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil. As equipes da PM seguem procurando o rapaz.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR