Após briga com mulher em baile funk, homem é executado em Betim

Após briga com mulher em baile funk, homem é executado em Betim

Vítima foi morta quando chegava em casa, na rua 6, no Conjunto Habitacional Bueno Franco


Uma briga em um baile funk pode ter motivado o assassinato de um homem de 28 anos, na noite de terça-feira (10), quando ele chegava em sua casa, no bairro Conjunto Habitacional Bueno Franco, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi registrado por volta das 22h30 na rua Seis, quando três suspeitos armados e usando coletes à prova de balas chegaram em um carro.


Alan Cardoso dos Santos estava guardando sua motocicleta quando o trio chegou atirando. Ele ainda tentou correr, mas foi perseguido e atingido por diversos disparos. Porém, os atiradores perceberem que ele ainda estava vivo, se aproximaram e disparam mais tiros na cabeça dele.


Parentes da vítima testemunharam o crime e começaram a gritar por socorro. Com isso, um dos atiradores chegou a se aproximar da janela da casa e olhou para os familiares do homem com um olhar ameaçador, segundo relatos à PM.


Apesar disso, um dos moradores da casa, desesperado após testemunhar o crime, saiu correndo para a rua com o objetivo de socorrer o rapaz, porém, um dos atiradores ordenou que ele retornasse para dentro da casa.


Confusão


Os familiares da vítima contaram ainda que ele estava se sentindo ameaçado nos últimos dias. Ele relatou que havia se desentendido com uma mulher em data anterior, em um baile funk, e havia comentado com os parentes que a mulher era envolvida com gente perigosa e que, por isso, ele estava temendo por sua vida.


Ainda de acordo com a PM, os atiradores fugiram em um Fiat Idea de cor prata. A placa não foi anotada. A Polícia Civil investiga o homicídio.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir