América-MG tem a melhor defesa da Série B

América-MG tem a melhor defesa da Série B

Líder isolado, menor número de derrotas, melhor defesa e terceiro melhor ataque. Esses são apenas alguns fatores que fazem com que o América-MG seja apontado como um dos favoritos a ficar com uma das quatro vagas na elite do futebol nacional em 2018. Não é à toa que é o líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, à frente do badalado Internacional.

Um dos ídolos do clube, o goleiro João Ricardo vem dando sua parcela de contribuição nessa grande campanha do Coelho até o momento. Em 20 rodadas, o América-MG é a equipe que mais vezes saiu de campo sem sofrer gols. Foram 11 partidas contra 10 do Internacional.


``É marca significativa, mas o mérito é de todos. O grupo está bastante focado nesse objetivo. Mesmo com alterações devido a lesões e suspensões, a equipe não perde qualidade. Estamos no caminho certo´´, revelou o arqueiro.


O próximo desafio pela competição será na sexta-feira (18/8), às 21h30, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.


``O Goiás vem de bom empate fora de casa e vai querer confirmar com a vitória diante dos seus torcedores. Vamos para Goiânia com a mesma disposição de todas as rodadas. Encaramos essa partida como mais uma final e vai ser assim até a última rodada da competição´´, finalizou o camisa um.








Fonte: AV


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR