Adolescente é morta com vários tiros dentro de casa em Medina, MG

Adolescente é morta com vários tiros dentro de casa em Medina, MG

Srirley Ledres Rocha foi morta com vários tiros (Foto: Reprodução/ Facebook)


Uma adolescente, de 17 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Medina, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, Shirley Ledres Rocha estava dentro de casa, quando seis criminosos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos.


A polícia suspeita que a intenção dos homens era matar o marido dela, de 19 anos. Ele estava na casa no momento da invasão e conseguiu fugir pulando muros. A mulher morreu no local do crime; a perícia foi acionada e constatou que ela foi atingida no braço, cabeça, tórax e virilha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pedra Azul e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Após o homicídio, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos. Ele negou participação no crime, mas disse à polícia que era inimigo do marido da vítima e que rompeu a amizade com ela por conta do relacionamento dos dois. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Pedra Azul e segundo a PC, foi ouvido e liberado.


A Polícia Militar informou o crime pode ter sido motivado por briga entre gangues. Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos têm passagens por tráfico de drogas. O marido da vítima também tem envolvimento com roubo, furto e porte ilegal de arma.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR