Acusado de tráfico é preso dentro de ônibus em Marliéria, MG

Acusado de tráfico é preso dentro de ônibus em Marliéria, MG

A Polícia Militar do destacamento do distrito de Cava Grande, em Marliéria, prendeu P.R.O., de 23 anos, dentro do ônibus da Viação São Roque, linha Coronel Fabriciano a Dionísio, na noite de terça-feira (17). Ele foi encontrado com porções de cocaína ao ser abordado por PMs na MG-760.

Os militares da equipe do sargento Diniz realizavam patrulhamento pelo distrito e receberam informações, segundo as quais, um indivíduo de cor clara, camisa cinza e boné vermelho, havia comprado droga na “prainha”, em Coronel Fabriciano e logo em seguida embarcado para Dionísio em um ônibus.

A equipe da PM encontrou o coletivo parado, aguardando a liberação do trânsito, devido as obras de pavimentação da MG-760, estragada que liga Cava Grande a São José do Goiabal. 

Enquanto um dos PMs entrou no ônibus, outro ficou na parte externa observando qualquer movimentação. Um dos passageiros jogou pela janela um pote plástico de achocolatado.

Os PMs abordaram P.R.E., e, ao verificarem o pote, encontraram cocaína em seu interior. Ele confessou que comprou a droga por R$ 700 em Fabriciano, conforme foi informado ao Portal Diário do Aço. 

O acusado também levava comprimidos de Viagra, remédio usado para o combate à disfunção erétil. O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil com o jovem preso.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR