Acusado de tráfico é flagrado na cama com menor de 13 anos em Manhuaçu, MG

Acusado de tráfico é flagrado na cama com menor de 13 anos em Manhuaçu, MG

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 6ª Delegacia Regional/Manhuaçu, deflagrou operação na manhã desta segunda-feira, 12/03, visando cumprir mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de tráfico drogas.


O acusado é conhecido no meio policial como traficante de drogas, e residia no Bairro Santa Terezinha. Possui envolvimento com atos infracionais desde a menoridade, entre furtos e roubos a motéis, ônibus e supermercados, incluindo com uso de arma de fogo subtraída de um policial militar.


Em janeiro de 2018, envolveu-se num crime de extorsão por conta de cobrança de dívida de drogas, fato que resultou na prisão em flagrante de seus comparsas e, desde então, ele estava homiziado no Córrego Barreiro, zona rural de Manhuaçu.


Investigações preliminares deram conta de que ele ainda estava mantendo relações sexuais com uma menor de 13 anos de idade.


No cumprimento da diligência, o casal foi abordado dormindo juntos, e a menor, seminua, admitiu que mantinham relações sexuais, ao que homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável, sendo apresentado à Autoridade Policial, e encontra-se recolhido no presídio local à disposição da Justiça.


* Com informações do Portal Caparaó

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar