Acidente deixa um morto e um ferido na BR 262. Casal era de Ipatinga

Acidente deixa um morto e um ferido na BR 262. Casal era de Ipatinga

 


Um grave acidente entre dois veículos deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida, próximo ao trecho conhecido como “Curva da Ferradura”, no km 150, da BR 262, em Ibatiba, por volta das 10h, desta quinta-feira (15). A colisão foi entre um Honda Civic e uma carreta que transportava combustíveis.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante, um homem e uma mulher ficaram presos às ferragens do Honda Civic. Após serem  retirados, foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Ibatiba.


O casal era da cidade de Ipatinga, MG. O homem, identidicado como Sebastião Oliveira Andrade, morreu após dar entrada da unidade. Já a esposa do motorista,Maria José Abreu Andrade, aguardava transferência para um hospital da Grande Vitória.  O médico de plantão do PA de Ibatiba informou que apesar de apresentar diversas fraturas, o estado de saúde da vítima se mantém estável.


Segundo amigos das vítimas, o casal residia no bairro Caçula. Sebastião era gerente de um posto de combustíveis no bairro Cidade Nobre. Seu corpo está sendo velado no cemitério Senhora da Paz em Ipatinga e o sepultamento está marcado para as 17h.


O condutor da carreta de combustíveis não se feriu. Segundo a PRF, a BR 262 não precisou ser interditada.



 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR